Cristian nedelea forex trading


Aprenda a comercializar o SampP 500 Emini em um ambiente comercial real com comerciantes profissionais. Não é necessária nenhuma experiência de negociação prévia. Não é um livro, nem um DVD, nem um curso de estudo em casa. Este é treinamento ao vivo em mercados ao vivo. Aprenda com os Comerciantes Profissionais à medida que eles tomam Real Trades em Live Markets. Caro amigo, quando decidi me tornar um comerciante, sabia que precisava de alguém para me ensinar. Muito antes do início da busca do Santo Graal (mais sobre isso em um momento), comecei a procurar um mentor. O que encontrei foi além do surreal. Eu me sentei em salas de aula virtuais por centenas de horas a fio. Eu assisti colegas comerciantes suportar o que limitou o abuso ritualístico sempre que a sabedoria do guru foi questionada. Estudei com homens e mulheres sinceros, muitos dos quais acabaram perdendo não só o dinheiro deles, mas também os negócios deles e até mesmo suas casas. Porque, porque lhes foi dito para Just Believe. O mantra era, pendure, aguarde, você tem fé. E você sabe o que, no final do dia, tudo valeria a pena, se o que nos ensinara tivesse sido algo mais do que uma teoria vaga. Cuidado com as pessoas demais do Charismatic Trainer. Cuidado com o professor que se recusa a responder as questões difíceis. Você pode ou não ser tão inteligente quanto eles, mas posso dizer-lhe uma coisa com certeza, você merece ser tratado com dignidade e respeito. Durante a má experiência do guru, eu também comecei a caçar. Eu me tornei o Indiana Jones da Emini Futures Trading. No fundo, eu sabia que existia. Que o Indicador do Santo Graal fosse o meu, não importa o custo. Eu menguei até que meus dedos sangraram. Eu comprei tantos sistemas e indicadores e coisas patetas que clucked como galinhas, eu não precisava mais retirar meu cartão de crédito. Esses 16 dígitos foram tatuados permanentemente no meu lobo frontal. Eu justifiquei tudo como RampD. Quando eu finalmente me afundei do laboratório, alguns meses cansativos depois fui espancado, quebrado e clinicamente deprimido. Eu mencionei que minha motivação por trás de tudo isso era simplesmente gerar renda para cuidar de órfãos que haviam perdido seus pais para AIDS (mais sobre isso mais tarde) não estava perseguindo a Toscana Villa ou a Ferrari vermelha. Eu só queria fazer a diferença na vida de crianças que não tinham mais ninguém para se mudar. Através da preservação e da graça de Deus, finalmente me tropecei com alguns homens piedosos que realmente negociaram para ganhar vida e estavam dispostos a compartilhar algumas verdades muito simples comigo sobre o mercado. Este foi o ponto de viragem. Eu aprendi que não tinha nada a ver com inidcators mágicos, ou cronogramas secretos. Tinha tudo a ver com aprender a negociar. Era sobre paciência e disciplina, e uma compreensão de como o preço flui e o que mostra para parar o fluxo. Aprendi a ouvir o mercado. Não a notícia, não o guru, mas o próprio mercado. Tem um pulso, um batimento cardíaco, e é maior do que todos nós. Se o seu plano é vencer o mercado. Permita-me sugerir que você repensar o plano ou correr o mais rápido possível antes de roubar seu dinheiro e, possivelmente, sua alma. Você quer que o mercado seja seu parceiro de negócios, e não o seu inimigo. Hoje, meu objetivo é simplesmente isso. Para colocar pessoas comuns como você e eu, em um caminho que pode e leva a um sucesso financeiro. Eu quero ajudar as pessoas a evitar o trabalho e o problema, tentativa e erro que eu sofri. É por isso que o CFRN existe. Para ajudá-lo a encontrar o seu nicho no mercado. Para ajudá-lo a cumprir o sonho que Deus colocou em seu coração. Minha esposa e eu agora temos mais de 800 órfãos em Kampala, Uganda. São 1.600 refeições por dia, 44.800 refeições por mês. Eu sei o que você está pensando, isso é apenas 2 refeições por dia. Sim. Nosso sonho no entanto, é que em breve será 3. Por agora, é 2 mais do que antes e, se for tão perto quanto eu chegar ao céu na Terra, estou bem com isso. Você tem uma paixão Você tem um propósito queima em seu coração Você tem um desejo mais profundo do que Havanas para você e implantes para ela Então, talvez você venha ao lugar certo. Se você é como eu, você aprende fazendo. E se você pudesse passar dia após dia com comerciantes experientes e analistas de mercado? E se você pudesse cortar a teoria e simplesmente ver trades e estratégias em tempo real que funcionem. Desconfie dos mitos e aprenda as cordas. Corte os riscos evitando erros simples. Quanto você acha que isso valeria a longo prazo Se você pudesse literalmente afastar os anos da curva de aprendizado e manter dezenas de milhares em sua conta para o propósito real da negociação, isso seria de grande valor para você agora, CFRN Tem uma oferta de tempo limitado. Quero convidá-lo a passar uma semana inteira com a equipe CFRN. Quero que você teste a plataforma on-line Drive Drive e sentir o poder de nossos indicadores personalizados durante uma semana inteira. Eu quero que você testemunhe trocas reais com dinheiro real em tempo real. Eu quero que você veja um sistema de comércio humilde, ético e comprovado que seja simples. Você pode passar assim como apenas outro passo de vendas. Você pode arriscar dezenas de milhares de dólares e vários anos de sua vida na tentativa de me provar errado. Ou, você pode sair conosco para Just One Week. Sem restrições, não é necessário cartão de crédito. Tudo o que precisamos é um simples desejo de aprender. Depois de uma semana, você decide. É real ou tão falso quanto o resto. Você decide. LIVRE Se alguém me ofereceu isso 5 anos atrás, essas crianças não só estariam desfrutando de 3 refeições por dia, milhares de outras crianças também saberiam o que significa ser amado e cuidadoso. Fui enganado. Eles ficaram enganados. Juntos podemos mudar isso. A bola está em seu tribunal. Eu mencionei, o FREE Trial é FREEWhat Foreign Exchange Market Foreign Exchange (Forex) Markets é simplesmente um lugar onde os comerciantes podem trocar uma moeda por outra moeda. É um lugar onde as moedas podem ser compradas e vendidas rapidamente e em tempo real. Bancos bem conhecidos, grandes empresas multinacionais, governos locais e outras instituições financeiras usam o mercado Forex como meio de troca. O que torna o mercado Forex tão popular Desde o comércio de moeda, envolvem grande quantidade de dinheiro, muitos são atraídos para o mercado Forex devido ao lucro que poderiam fazer em um único comércio bem sucedido. Muitos comerciantes ou empresas ganharam milhões em uma negociação, por isso é que impossível não atrair novos comerciantes potenciais que estão dispostos a arriscar seu dinheiro em troca de lucro. Unicidade dos mercados Forex Os mercados Forex diferem por causa das seguintes razões: a. O Forex Market atrai comerciantes de mercados mundiais, portanto, o volume de comércio vem em grande quantidade. B. As moedas podem ser compradas e vendidas rapidamente, sem se mudar da própria empresa, economizando assim perda valiosa de tempo e dinheiro. C. Disponível a cada hora do dia (exceto aos sábados e domingos). D. Com o Forex Market, isso não significa onde você estiver no mundo. Não há limites geográficos. Aqui estão alguns dos termos geralmente usados ​​nos mercados de divisas: 1. Preço de venda de uma moeda. 2. Oferta ou preço de venda - o valor que os comerciantes podem vender moedas. 3. Pergunte, compre ou ofereça o preço - o valor que os comerciantes podem comprar moedas. 4. Distribuir o preço da oferta menos o preço do pedido. 5. Custo da transação - a cobrança do valor quando você faz transações no mercado Forex. Geralmente, o preço do pedido menos o preço da oferta. Diferença entre Mercado de Forex e Mercado de Bolsa O mercado de ações negocia em ações, o Forex Market é negociado em moedas. Ambos os mercados envolvem compra e venda, a única diferença é que, com o mercado de ações, as regras são rigorosamente seguidas. Isso é para evitar que as empresas monopolizem ações. Thatrsquos, por que o mercado de ações é altamente regulamentado e tem ambiente rígido em comparação com o mercado Forex, onde não existem tais regras e regulamentos. Como começar a negociar no Forex Market A melhor coisa a fazer para começar no Forex Market é fazer pesquisas e conversar com uma empresa de investimento ou corretor de ações que se especializa neste mercado. É importante para você saber que tipo de Forex Trading eles trabalham antes de investir seu dinheiro. Vá para o que tem um fundo respeitável e para quem você poderia confiar em seus investimentos. O lucro pode ser realmente extremo, mas lembre-se sempre que o Forex Markets muda constantemente e é realmente muito arriscado investir aqui. Você pode ganhar muito hoje e perder tudo amanhã. Então, saber quando é o melhor momento para comprar e vender suas moedas. O melhor conselho é que você deve jogar o seu dinheiro inteligente, pensar muito antes de tomar decisões muito importantes e estar muito bem informado, essa é a chave para o sucesso em quase qualquer comércio ou profissão. Visite Forextradersystem para saber mais sobre o sistema de negociação Forex e como escolher o melhor curso de negociação Forex para você. Leia também a revisão do robô IvyBot

Comments